sábado, 16 de maio de 2009

Exposição de Arte Postal que integra mais de 100 artista de todo o mundo e mostra como a Arte dilui fronteiras e distâncias entre os povos. Estão representados mais de 20 países desde Portugal ao Japão, dos Estados Unidos á Coreia do Sul, da Argentina ao Luxemburgo, Alemanha, França, Itália, Bélgica, Brasil, Costa Rica, Equador, Espanha, Bielorússia ... Todas as gravuras nos chegaram por via postal ao longo de alguns meses em que cada dia nos chegava mais uma participação. Uma fantástica experiência que nos trouxe contacto com muitos gravadores que como nós se interessam por esta actividade artística tão apaixonante.

The possibility of hanging this exhibition at Esteta Galeria , with more then 100 prints which have been posted from more then 20 countries around the world proves that Art doesn't know political nor administrative borders, bringing together artists from Portugal, Japan,USA, South Corea,Argentine, Luxemburg,Germany,France,Belgium,Italy,Costa Rica, Bielarussia , Holand, Equador,Brasil, Spain .... Along these past few months there was one more print in our mail box everyday . It has been a fantastic experience which puts us in contact with so many print makers that share with us the same interest and love for artistic print.

7 comentários:

  1. Só devia regressar amanhã ou 2ªfeira. O mau tempo fez com que viesse mais cedo.
    Já aqui apreciei, o que espero ver na 3ª feira. De manhã estão abertos?

    Parabéns pela iniciativa e pela adesão significativa que tiveram.

    ResponderEliminar
  2. A iniciativa foi óptima .
    Obrigada pela mostra.
    Dá vontade de trazer alguns ... :)

    Parabens

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por todas as mensagens enviadas. São um incentivo e um conforto Nós gostaríamos de fazer muito mais mas penso que a divulgação está a ser boa e agradecemos a todos os que participaram com trabalhos tão interessantes.

    ResponderEliminar
  4. HOLA, SON YELLICE, UNHA DAS PARTICIPANTES NA MOSTRA.
    É MOI GRATIFICANTE VER O TRABALLO DUNHA COMPARTINDO ESPACIO CON TANTA XENTE E DE TODO O MUNDO.
    GUSTARIAME PARTICIPAR EN FUTUROS PROXECTOS COMA ESTE.
    PARABENS POLA INICIATIVA.

    ResponderEliminar
  5. Gostei da idéia da mostra e também do espaço! Grande iniciativa! Fiquei feliz em participar. Uma das qualidades da gravura é que ela viaja facilmente! Voces poderiam me enviar algumas fotos da mostra? É que não consegui ver a minha gravura no vídeo. Muito obrigado!

    ResponderEliminar
  6. Gostei da idéia da mostra e também do espaço. Grande iniciativa! Fiquei feliz em participar, a gravura é realmente uma arte democrática e tem a qualidade de poder viajar longas distâncias facilmente: o que possibilita encontros frutíferos como este.
    Voces poderiam me enviar algumas fotos da vernissagem? É que eu não consegui ver a minha gravura no vídeo acima.
    Muito obrigado!

    ResponderEliminar
  7. les invitamos a participar de Grabado Postal:

    Visiten.

    www.grabadopostalnacioncultural.blogspot.com

    ResponderEliminar